terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Processadores quad-core da Qualcomm invadirão smartphones em 2012
Um dos protótipos do iPhone 5 tem teclado físico?
Vale notar também que já é fevereiro, mas a Apple ainda tem três protótipos diferentes. Pode ser que a Apple ainda não se decidiu sobre qual deles lançar. Se já fosse abril, mais quando eles precisariam testar o design final com mais rigor, acharíamos que dois desses três protótipos são para despistar, feitos para que não descubram como é o verdadeiro iPhone 5 – para evitar o que aconteceu ano passado. Bem, aparentemente o que aconteceu ano passado está acontecendo de novo…
por: gizmodobrasil
Melhores smartphones da HTC ficam mais rápidos e ganham interface melhorada
O Desire S (foto abaixo) é semelhante ao Incredible S nas especificações: processador de 1GHz, 768MB de RAM e 1,1GB de armazenamento interno. Ele pesa 130g, e tem touchscreen de 3,7 polegadas com resolução 480 x 800.
E o Wildfire S, assim como o Wildfire, é o modelo mais em conta da HTC: tela de 3,2 polegadas, resolução 320 x 480, processador de 600MHz, 512MB de RAM e câmera de 5MP (sem câmera frontal).
Os aparelhos devem ser lançados no segundo trimestre na Europa e Ásia. As especificações completas estão no site da HTC para o Incredible S, Desire S e Wildfire S.
Por: gizmodobrasil
Como serão os smartphones da Microkia
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
Conheça a JVC GX-PX1, uma bela e incomum câmera híbrida
Rumor: Nokia pode anunciar parceria com Microsoft por Windows Phone 7
As especulações jogaram as ações da Nokia para o alto e o Engadget diz que uma importante fonte anônima teria confirmado que uma grande mudança aconteceria no evento do dia 11. Para completar, a Nokia eliminaria um dos seus sistemas atuais – ou o antigo S60, ou o embrionário MeeGo. Já Mary Jo Foley, respeitada jornalista do ZDNet, diz não apostar nem um centavo no anúncio.
Temos então uma semana de expectativa para saber se a Nokia está disposta a fazer uma mudança tão drástica em seu formato – saindo de fabricante de hardware e software para fabricante de hardware que “aluga” o aparelho para outros sistemas. Como bem lembra o Engadget, o fato de lidar bem com os dois lados da moeda garantiu a grandeza da Nokia. Mas os tempos mudaram. E você, caro leitor? Compraria um aparelho com o hardware da Nokia e um sistema operacional novo e revitalizado, pronto para os dias de hoje?
por: gizmodobrasil
Assinar:
Postagens (Atom)