terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Melhores smartphones da HTC ficam mais rápidos e ganham interface melhorada

Alguns dos smartphones da HTC que vazaram nas semanas anteriores foram anunciados oficialmente: conheça o Desire S, Wildfire S e Incredible S. Todos eles têm algo em comum: são novas versões de aparelhos já existentes, mas mais rápidos e com a versão mais recente da interface Sense. Todos eles rodam Android Froyo, a ser atualizado para Gingerbread.
O aparelho que vai te deixar mais molhado é o Incredible S. Com uma touchscreen de 4 polegadas (e resolução 480 x 800, mesma do Incredible original), ele tem processador de 1GHz e 768MB de RAM. Ele tem só 1,1GB de armazenamento interno para apps, mas não se preocupe: ele tem eentrada para cartão SD esperando para ser enchida com seus arquivos. O destaque fica para a câmera de 8MP, que filma a 720p e tem flash LED. Ele também tem câmera frontal de 1,3MP. E a bateria de 1.450mAh é uma melhora em relação ao Incredible original (que tinha bateria 1.300mAh).
O Desire S (foto abaixo) é semelhante ao Incredible S nas especificações: processador de 1GHz, 768MB de RAM e 1,1GB de armazenamento interno. Ele pesa 130g, e tem touchscreen de 3,7 polegadas com resolução 480 x 800.
E o Wildfire S, assim como o Wildfire, é o modelo mais em conta da HTC: tela de 3,2 polegadas, resolução 320 x 480, processador de 600MHz, 512MB de RAM e câmera de 5MP (sem câmera frontal).
Os aparelhos devem ser lançados no segundo trimestre na Europa e Ásia. As especificações completas estão no site da HTC para o Incredible SDesire S e Wildfire S
Por: gizmodobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário