terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tablet a prova d'agua? Boa Panasonic!

Calma, o A1 da Panasonic não é pra vc que tá aí sentado nesta cadeira em frente ao PC, a menos que você trabalhe em situações tão estremas que o seu tablet comum não iria suportar. É essa a proposta da Panasonic Ideas For Life, adoro pronunciar isso. ao lançar seu mais novo brinquedinho com Honeycomb, processador Marvell dual-core de 1,2GHz, 1GB de RAM, conexão 4G, tela de 10,1 polegadas e 16GB de memória interna.

Seu gabinete é feito de liga de magnésio sobre uma camada de plástico ABS e elastômero. Ele possui duas câmeras, uma frontal de 2 MP (para videoconferência) e outra traseira de 5 MP. Na lateral temos uma saída micro-HDMI, slot para cartão micro SDHC e micro USB. Ele já vem com Bluetooth e opcionalmente ele pode vir equipado com interface 3G ou 4G.


Ainda por cima, o Tablet A1 aguenta água, poeira, queda de até 1,2m e temperaturas abaixo de zero. Ele também seria meu objeto de desejo caso não pessasse 950g (quase 1kg, o dobro dos tablet's atualmente no mercado). A previsão é que o peso pesado da Panasonic Ideas For Life chegue no mercado em meados de 2012 pelo preço + ou - de US$ 1.299.
Por: Mozaniel Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário