A Philips não é lembrada por aqui como fabricante de celulares, muito menos de smartphones. Porém, na China, a empresa resolveu lançar um modelo (chamado W732) que vem com Android 4.0 e uma bateria de 2.400 mAh. Algo bem incomum para estes dispositivos.
Philips W732
A tela do smartphone tem 4,3 polegadas recheadas com 800 x 480 pixels de resolução e tecnologia IPS. Por dentro há um processador de um núcleo rodando a 1 GHz da empresa MediaTek, câmera de 5 megapixels, espaço para dois chips e conexão com redes HSDPA e HSUPA. O que mais chama atenção não é nada do que falei, já que estas configurações são bem medianas, mas sim sua bateria de 2.400 mAh. De acordo com a própria fabricante, o aparelho é capaz de durar 10 horas de navegação na internet, algo comum apenas em tablets.
Ele não dura tanto quanto o Motorola Razr Maxx, principalmente pelo motivo da bateria do representante da Motorola ter 3.300 mAh, mas alguns conjuntos de hardware - como a tela de LCD no lugar de uma AMOLED - faz com que o gadget da Philips possa seguir por mais de 13 horas seguidas de conversa com apenas uma carga.
O W732 estará disponível em breve na China, ainda sem preço definido.
Tudocelular
Nenhum comentário:
Postar um comentário