O Galaxy S III foi lançado hoje em 28 países pelo mundo com a expectativa de ser o smartphone mais bem sucedido da Samsung e o principal rival para o iPhone, da Apple.
Anunciado no começo de maio, o smartphone rapidamente bateu recordes no período de pré-vendas. No dia 18 de maio, 9 milhões de consumidores já haviam encomendado o aparelho. O seu antecessor, o Galaxy S II, vendeu 20 milhões de unidades mundialmente - ou seja, o S III está bem próximo de superá-lo.
No Reino Unido, as operadoras comemoram o sucesso do dispositivo antes do lançamento - que é o maior de uma plataforma com Android. "Em dois anos que trabalhamos com pré-vendas, é o smartphone com Android mais pedido", disse um representante da Vodafone à Reuters.
A Samsung, porém, enfrenta algumas dificuldades para colocar o Galaxy S III nas lojas. Ele foi prometido em duas versões - uma branca e uma azul. A segunda sofreu um problema na produção e, por isso, teve o lançamento adiado - deve chegar às lojas em duas ou três semanas.
Segundo o Hexus, apenas um modelo está disponível - o Galaxy S III branco de 16 GB. O aparelho com 32 GB de armazenamento, assim como as duas versões azuis, chegam às lojas apenas na segunda quinzena de junho.
O novo smartphone conta com uma tecnologia de rastreamento dos movimentos dos olhos do usuário para manter a tela - de 4,8 polegadas, bem maior do que a de 3,5 polegadas do iPhone - acesa apenas quando o usuário está olhando diretamente para ela. Quando os olhos não são detectados, o telefone apaga.
No Brasil, o lançamento está previsto para a semana que vem - dia 5 de junho. O aparelho custará a partir de R$ 1.850.
Por: Olhardigital
Nenhum comentário:
Postar um comentário