A Samsung prevê que até o final de julho 10 milhões de Galaxy S IIIserão vendidos. A empresa não especificou se esse número trata-se de vendas para os consumidores ou para varejistas, nem se os números são globais ou regionais. Ainda assim, 10 milhões é um número grande para chamar a atenção em qualquer caso.
O Galaxy S III não é o único smartphone a trazer alegrias e engordar os números da fabricante coreana. Da última vez que ouvimos, o Galaxy Note já havia vendido 7 milhões de unidades e o Galaxy S e S II já somavam 52 milhões juntos.
Os números do Galaxy S III são grandes, e o celular ainda pode se tornar o mais vendido da história da Samsung (o Galaxy S II tem 28 milhões de unidades vendidas). Antes mesmo de ser lançado, ouvimos dizer que 9 milhões de unidades já haviam sido encomendadas.
Algumas operadoras, como a Sprint nos EUA, vem enfrentando dificuldade para conseguir entregar todos os aparelhos encomendados. Por enquanto, o único concorrente real e direto do dispositivo no universo Android é o HTC One X, mas o Galaxy S III vem sendo vendido em mais mercados e com uma campanha bem mais agressiva.
A não ser que alguma fabricante nos surpreenda com algum lançamento nos próximos meses, provavelmente teremos que esperar pelo próximo iPhone para que a Samsung volte a ser ameaçada.
Por: Tudocelular
Nenhum comentário:
Postar um comentário