segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Android Jelly Bean chega ao Galaxy Tab 2 7.0"


No ano passado a Samsung liberou uma lista dos aparelhos que receberão jujubas em sua atualização. O tablet Galaxy Tab 2 de 7 polegadas estava com o nome marcado e o update para o Android Jelly Bean 4.1.1 acaba de ser liberado, para os usuários que compraram o gadget em alguma das Américas. Nós, inclusive.
Samsung Galaxy Tab 2 7
Samsung Galaxy Tab 2 7"
As novidades incluem o bem vindo Project Butter, que melhora o desempenho geral do gadget, além do assistente pessoal Google Now e diversas correções de bugs encontrados. Para conferir se seu tablet está na lista dos felizardos que receberão a atualização, é só plugar o gadget no computador e abrir o Kies. Ou então, é só tocar em "configurações" e depois em "Sobre este tablet". Alguns usuários que já atualizaram o aparelho comentaram que o botão para screenshot sumiu, junto com o teclado Swype.
Calma, se você está pensando duas vezes em fazer a atualização por conta do teclado, o Google introduziu seu próprio "Swype" na versão 4.2 do Android. É só a Samsung fazer o trabalho de casa e liberar esta versão do sistema operacional móvel do Google, que tudo volta a ser como era. Comente conosco o que encontrou de novidade, além do que já falamos.


de Tudocelular

Nenhum comentário:

Postar um comentário