segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

TIM dá acesso gratuito para você não precisar mais sair do Facebook


A TIM não quer que você saia do Facebook jamais, e por isso agora dá acesso gratuito à rede social para os clientes do Infinity Web Modem. Isso significa que você pode ficar o dia inteiro lendo o Facebook sem que isso afete seu plano de dados.
O Infinity Web Modem é um desses planos que oferecem acesso ilimitado à internet mas que não é tão ilimitado assim. Ele foi feito para ser usado em computadores e tablets e custa R$ 1,99 por dia – a cobrança só é feita no dia que você usar, e se você ficar uma semana sem acessar a web, não será cobrado por isso – e dá o direito de se conectar a até 1Mbps. Isso até você atingir o limite de banda de 80MB/dia – depois disso, sua conexão cai para R$ 50 kbps.
Assim, com a nova parceria com o Facebook, nada que você fizer dentro do Facebook será cobrado. Você pode enviar fotos, curtir publicações, postar qualquer coisa ou o que for sem que seja descontado dos 80MB do limite de banda. Então qual é a vantagem para a TIM? Simples, ninguém usa o Facebook apenas para o que tem lá dentro. Você assiste um vídeo do YouTube postado por um amigo – e isso já desconta dos 80MB. Você clica em links para ler notícias externas, e várias outras coisas. E a partir do momento que você sai do Facebook, a TIM começa a cobrar pelo seu acesso.
Então agora você já pode passar o dia inteiro no Facebook sem ser cobrado por isso – quer dizer, até que seus amigos comecem a postar o vídeo do momento do YouTube.[gizmodo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário